Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

riscos_e_rabiscos

.

.

Eu Tive Um Destes!

 

Quando tirei a carta, o meu pai ofereceu-me um carro. Quer dizer, eu "intimei-o" a dar-me o carro. O carro já era para mim mas eu tive de encostar o meu pai à parede senão o carro nunca mais vinha para as minhas mãos.

 

Depois de umas voltinhas acompanhada pelo papá -aos berros porque não tem paciência nenhuma - decidi que a partir de uma determinada altura, começaria a andar sozinha. Para evitar constrangimentos no trânsito e evitar eventuais humilhações masculinas devido a algumas pequenas asneiras que pudesse cometer, comecei a circular à noite. Ia ter com as minhas amigas para irmos beber um cafezito e aproveitava para ir arrincando maiores distâncias. Ah, e em relação a asneiras, devo dizer que não fiz muitas, até era boa condutora... mas com pézinho pesadinho...

 

Um dia, o carro desapareceu, foi roubado. O carro era muito cobiçado, muitos o queriam comprar. Já tinha sido carro de corridas e tinha um volante pequenino branco, rodas largas, era vermelho com tecto branco. Tive um grande desgosto. Procurei por todo o lado mas nunca foi encontrado.

 

Como o mini fez 50 anos, aproveitei para relembrar o meu pópózinho tão queridinho e que desapareceu tão depressa. Chuif!

 

 

12 comentários

Comentar post